Benvindos Benvindos

Dia da Criança foi uma verdadeira festa

Numa organização promovida pela Junta de Freguesia de Murtede, o Dia da Criança foi celebrado em Murtede num clima de verdadeira festa, com muita alegria, diversão e confraternização entre as nossas crianças. Num dia diferente e de celebração, os nossos "pequenos" puderam desfrutar e divertir-se com os vários insufláveis, a música infantil, as pinturas faciais, as atividades artísticas e desportivas, entre muitas outras coisas.

Ao longo de toda a tarde, a iniciativa contou com a colaboração e participação de cerca de oitenta crianças, nomeadamente os alunos dos vários estabelecimentos de ensino da freguesia (Escola Básica de Murtede, Centro Social Polivalente da Freguesia de Murtede e Jardim de Infância da Rede Pública de Murtede) e muitas outras crianças que, a título individual, se juntaram à festa.

Para além dos estabelecimentos de ensino acima referidos, a Junta de Freguesia de Murtede deixa também o seu agradecimento às colaboradoras dos mesmos, ao Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva e ao Centro Desportivo e Cultural de Murtede, entidade que gentilmente cedeu as instalações para realização das atividades.

Administração 01/06/2022
Partilhar esta notícia