Câmara vai executar faixas nas estradas municipais

Segundo o Edital da Câmara Municipal de Cantanhede, vai iniciar-se brevemente a execução de faixas de gestão de combustível (limpeza de vegetação e corte de árvores nos 10m laterais a cada um dos lados das estradas) nos troços viários florestais sob gestão do Município e previstos no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (PMDFCI).

A limpeza e consequentemente o Edital destinam-se à totalidade da Freguesia de Murtede e, muito parcialmente, à Freguesia de Cordinhã (EM 618, no acesso até ao campo de futebol) e à União de Freguesias de Sepins e Bolho (EM 611, até à entrada de Escapães).

Em concreto e na Freguesia de Murtede, serão executados troços florestais nas seguintes estradas:

* Murtede - Escapães

* Murtede - Carvalho

* Carvalho - Porto de Carros

* Carvalho - Enxofães

* Enxofães - Porto de Carros

* Enxofães - Silvã

* Cordinhã - Pisão e ligação ao centro de Porto de Carros

* Murtede - Enxofães (pequenos troços, já que o resto e agrícola)

Recorda-se que a este respeito, se realizaram duas sessões de esclarecimento no dia 14 de Outubro (na sede da Junta, em Murtede) e no 15 de Outubro (na antiga EB1 de Enxofães).

Para mais informações consulte o Edital ou contacte o Gabinete- Técnico Florestal do Município de Cantanhede ou a sua Freguesia de Murtede.

Câmara vai executar faixas nas estradas municipais Administração 18/10/2019

Navegador sem plugin para PDF