CICLISMO - VOLTA À FREGUESIA DE MURTEDE

Prova aberta "Volta à Freguesia de Murtede” – Murtede/Carvalho /Porto de Carros/Enxofães/Murtede

Inscrições:

 As inscrições estão abertas até ao dia 08 de dezembro, por inscrição directa no secretariado no dia da prova até às 14:30h.

 Dados para inscrição: Nome, data de nascimento, nrº do BI ou licença da federação (equipa ou individual)

 Todos que se inscrevam constarão parte de uma lista provisória, contudo só farão parte da lista definitiva após efectuarem a validação da inscrição junto do secretariado no dia da prova.

Ao inscreverem-se terão direito a:

 Participar na prova aberta “Volta à Freguesia de Murtede”

 Dorsal (a colocar no lado direito do jersey)

 Abastecimento líquido na linha de meta

 Primeiros socorros e assistência médica

 Seguro acidentes pessoais de acordo com a lei em vigor e policiamento no circuito

 Lanche (bifanas e bebidas)

 Prémios nos termos deste regulamento

Participação:

 A participação só é permitida aos ciclistas que tenham validado a sua inscrição junto do secretariado, com o respectivo dorsal

 É obrigatório o uso de capacete durante a prova.

 Os ciclistas que forem dobrados pelo grupo principal (pelotão) terão de abandonar a prova

 Os ciclistas que abandonarem a prova terão de o fazer junto da linha de meta e informar o secretariado.

 Não serão permitidas condutas anti-desportivas.

Circuito / Prova:

 Circuito – 5 voltas de 11km, sendo as duas primeiras voltas neutralizadas.

 Todos os participantes contam para a classificação geral, não existindo classificação por categorias.

Classificações:

Classificação Geral:

 1º Class. – 100 rodas + Troféu

 2º Class. – 60 rodas + Troféu

 3º Class. – 40 rodas + Troféu

 4º Class. – 25 rodas + Troféu

 5º Class. – 15 rodas + Troféu

 6º Class até ao 10º Class -  10 rodas + Troféu

Prémio Montanha

 A Classificação do prémio Montanha disputa-se num conjunto de 3 contagens, pontuáveis para esta classificação. É atribuída a seguinte pontuação em cada passagem:

 1º Class. – 5 Pontos  2º Class. – 3 Pontos  3º Class. – 1 Pontos

 Prémio para o mais pontuado:  40 rodas + Troféu (Para beneficiar do prémio, o corredor deverá ter percorrido a totalidade do percurso da prova)

Outras indicações:

 Todos os ciclistas ao validarem a sua inscrição, aderem, sem restrições ao presente Regulamento.

 A organização da prova não poderá ser imputada qualquer responsabilidade no que respeita a doenças e acidentes e suas consequências, quer terem sido causadas pelos concorrentes, quer hajam sido estas vítimas.

 A organização não se responsabiliza por qualquer dano material das bicicletas em prova.

 A organização solicita a todos o maior Civismo e FairPlay e deseja a todos boa sorte.

CICLISMO - VOLTA À FREGUESIA DE MURTEDE Administração 03/12/2019